WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

Homem é atingido com tiro nas costas, no Cristo Libertador

http://3.bp.blogspot.com/-vKG0s-Ke9sg/UYAirgssM2I/AAAAAAAAFAM/n8DYnG2hV98/s1600/sz.JPGENTENDA OS FATOS No último sábado (27), por volta das 17h30min, o hoje vítima Suzeldo Alves do Nascimento, 26 anos, que mora na Estrada do Xiburema, Km 02, de posse de uma Escopeta calibre 16, tentou disparar por cinco vezes contra a vida de João Pedro de Oliveira Lima, 18 anos, não obtendo sucesso, pois a arma não disparou. Suzeldo fugiu, mas a arma, juntamente com um cartucho foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Local.

Na noite de ontem (29), por volta das 23h50min, Suzeldo Alves do Nascimento, 26 anos, foi vítima de uma Tentativa de Homicídio.
A Polícia Militar foi acionada via 190 de que no Posto Real 2, tinha chegado um cidadão atingido com um tiro nas costas. Imediatamente os militares acionaram a SAMU e se deslocaram ao local, no hospital os militares foram informados pela vítima Suzeldo, de que o mesmo teria sido surpreendido por João Pedro de Oliveira e por uma outra pessoa apenas conhecida por "Capetinha" e os mesmos teriam tentado contra a sua vida, com um tiro de escopeta. O detalhe é que no primeiro momento que foi abordado Suzeldo teria se identificado com um nome falso. Depois de atendido no Hospital Local, o mesmo foi conduzido para Rio Branco, pois o seu estado de saúde era grave e corria risco de morte.
Ainda ontem Policiais militares se deslocaram até a residência de João Pedro e o conduziram até a Delegacia Local para maiores investigações por parte da Polícia Civil, na manhã de hoje "capetinha" também foi capturado.
http://3.bp.blogspot.com/-uSwweYW9DVA/UYAhQks1MFI/AAAAAAAAE_0/g3Mkkg3B5Ik/s1600/tiro+nas+costas.JPG A arma da Tentativa de Homicídio não foi encontrada.
 
http://3.bp.blogspot.com/-PQ-R4-geFpk/UYAh0ctDgkI/AAAAAAAAE_8/_OBckmPBcaQ/s1600/arma.JPGhttp://1.bp.blogspot.com/-GYLuLEpuGJw/UYAh-s293BI/AAAAAAAAFAE/vQors9QjFTk/s1600/suzeldo.JPG 
João Pedro de Oliveira, acusado por Suzeldo de ser o autor do disparo.
 
Fonte blog do Gilberto Monteiro
 

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Homem é atingido com tiro nas costas, no Cristo Libertador"

Postar um comentário