Homem é atingido com tiro nas costas, no Cristo Libertador
Na noite de ontem (29), por volta das 23h50min, Suzeldo Alves do Nascimento, 26 anos, foi vítima de uma Tentativa de Homicídio.
A Polícia Militar foi acionada via 190 de que no Posto Real 2, tinha chegado um cidadão atingido com um tiro nas costas. Imediatamente os militares acionaram a SAMU e se deslocaram ao local, no hospital os militares foram informados pela vítima Suzeldo, de que o mesmo teria sido surpreendido por João Pedro de Oliveira e por uma outra pessoa apenas conhecida por "Capetinha" e os mesmos teriam tentado contra a sua vida, com um tiro de escopeta. O detalhe é que no primeiro momento que foi abordado Suzeldo teria se identificado com um nome falso. Depois de atendido no Hospital Local, o mesmo foi conduzido para Rio Branco, pois o seu estado de saúde era grave e corria risco de morte.
Ainda ontem Policiais militares se deslocaram até a residência de João Pedro e o conduziram até a Delegacia Local para maiores investigações por parte da Polícia Civil, na manhã de hoje "capetinha" também foi capturado.
João Pedro de Oliveira, acusado por Suzeldo de ser o autor do disparo.
Fonte blog do Gilberto Monteiro
