WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Sena: Mano Rufino busca parceria com Boca do Acre para reabertura de ramais

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito de Boca do Acre, Iran Lima (PSD).
Ednaldo Gomes

Acompanhado do presidente da Câmara municipal, Mastroianne Furtado (PR), e dos vereadores Gilberto Lira (PR)e Cleyton Brandão (PT), o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), manteve na manhã desta quarta-feira (10) um encontro com o prefeito do município amazonense de Boca do Acre, Iran Lima (PSD), com o objetivo de solicitar uma parceria referente ao trabalho de reabertura de alguns ramais.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Iran Lima. Por volta de 5 horas da manhã, o prefeito de Sena Madureira, juntamente com os vereadores, se deslocaram para Boca do Acre, que fica a mais de 350 quilômetros do vale do Iaco.
o longo do encontro, Mano Rufino explicou para Iran Lima que existem alguns ramais localizados próximos a Sena Madureira, que oficialmente pertencem ao território amazonense. Decorre que o trabalho de melhoramento tem sido realizado pela Prefeitura de Sena, uma vez que os moradores têm, por conta da proximidade, mantido suas atividades em Sena Madureira.

Rufino pediu que a Prefeitura de Boca do Acre doe, ao menos, parte do combustível para tal ação.

“Essa parceria objetiva um trabalho com maior intensidade. Sabemos que por uma questão geográfica houve essa divisão, mas os moradores realizam seus afazeres mais aqui em Sena do queno Amazonas. Nada mais justo do que ajudarmos. Fico feliz com a receptividade do prefeito Iran Lima, que de pronto anunciou seu apoio”, comentou.

Outra preocupação manifestada pelo prefeito diz respeito ao programa Luz para Todos. “Com a reabertura do ramal em tempo hábil, é possível também a implantação do programa Luz para Todos. Tenho certeza de que através dessa parceria, iremos colher bons resultados”, adiantou.

O prefeito Iran Lima, que está exercendo seu terceiro mandato, colocou-se à disposição para ajudar no que for possível.

“Sempre busquei, de uma forma ou de outra, realizar essa parceria e agora tenho a grata satisfação de receber o prefeito Mano Rufino para concretizarmos. Se Deus quiser, daqui pra frente seremos manteremos esse intercâmbio para ajudar na vida dos moradores”, frisou.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Sena: Mano Rufino busca parceria com Boca do Acre para reabertura de ramais"

Postar um comentário