WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Acusado de assassinar menor no interior de Sena se apresenta à polícia e é liberado

Apresentou-se nessa segunda-feira (6), acompanhado dos pais, o jovem Renato Figueiredo de 18 anos, residente no Rio Yaco, Colocação Terra Alta, ele está sendo acusado de matar estrangulado, um menor de 17 anos residente no Bairro Segundo Distrito, que estava passando uma temporada com seus familiares no seringal.

O acusado afirmou ao delegado Cleber Gnnata que a vítima teria lhe ameaçado, em seguida travou luta corporal com ele no meio da floresta, foi quando enrolou a camisa no pescoço do mesmo e lhe matou enforcado, depois arrastou o corpo da beira do caminho e se dirigiu para casa, quando chegou em casa contou a seus pais, que lhe chamaram para ir ao local  e ver se era verdade que Renato teria mesmo cometido o crime, e constataram a veracidade dos fatos.
Renato também afirmou ao delegado que não manteve relações sexuais com a vítima, e o fato do menor está despido foi em decorrência dos arrastões dentro da mata, quando ele tentava esconder o corpo. O acusado foi autuado pelo delegado e agora está a disposição da justiça, contudo responderá em liberdade pelo crime, porque segundo a justiça ele escapou do flagrante.
 
Fonte: Senaonline.net

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Acusado de assassinar menor no interior de Sena se apresenta à polícia e é liberado"

Postar um comentário