WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

“Chapola” é preso com escopeta protegendo a sua casa e principalmente sua vida

A triste vida de jovem infrator, quando menos se espera são jogados na rua, sem pai, sem mãe, abandonado pelo tráfico, pe

la sociedade; resta-lhe uma única missão, matar ou morrer. Tenha misericórdia desses jovens infratores judiciário e deixe os mesmo passar essa fase critica na cadeia. 
Na noite desta quinta-feira 16, o agrupamento GIRO do 8º Batalhão da polícia militar voltou a apreender o jovem infrator  Otaviano Costa Fernandes, vulgo "Chapola 18 anos, o mesmo estava próximo a sua casa de posse de uma escopeta.
Após várias denúncias que Otaviano Costa Fernandes, vulgo “Chapola” estava próximo de sua casa, na rua Santa Helena, no bairro Rosa Gonçalves, de posse de uma escopeta, os policiais militares do agrupamento GIRO do 8ºBPM se dirigiram até ao local, e em ação rápida conseguiram prende “Chapola” que estava de posse de escopeta calibre 32  e três cartuchos.
 

Segundo “Chapola”, tem passado mal momentos deste que sua mãe foi para Rio Branco, vítima de umdisparo de arma de fogo no dia das mãe, seus irmãos menores estão em casa de parente com medo de seres mortos e mesmo estava protegendo a casa de sua mãe, pois ameaçaram tocar fogo, eu perguntei ao mesmo quem era que queria tocar fogo em sua casa, eles me respondeu o mesmo que tentaram contra a minha vida e de minha mãe.
 

Segundo o  mesmo tem passado fome, e não tem sossego devido o risco de morte que o mesmo está correndo, o mesmo me pediu para eu falar com  a PM, para  sempre passar próximo a sua casa e que eu falasse para o delegado que ele quer ir logo para penal, pois na rua sem porte de arma é impossível o mesmo sobreviver em meio essa guerra do tráfico.

por: sena24horas.com

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "“Chapola” é preso com escopeta protegendo a sua casa e principalmente sua vida "

Postar um comentário