WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Dupla tentativa de homicídio na penitenciária de Sena Madureira

À tarde desta quarta-feira, 22, começou bastante tumultuada na unidade penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. Detentos que cumprem pena no pavilhão ‘B’ entraram em conflito entre si e o resultado foi sangrento. Dois presos levaram a pior na disputa pela vida dentro da cadeia, sendo Sergio Tavares, que cumpre pena por homicídio qualificado, e Amilson Aguiar Espindola. 
De acordo com a direção de segurança da casa, Sergio Tavares e Amilson, foram resgatados pelos agentes penitenciários com diversas perfurações de armas do tipo ‘estoque’ pelo corpo, e se não fosse à pronta intervenção da segurança possivelmente teria havido assassinato. “ Sem dúvida a intenção era de morte”, disse um agente.
As tentativas de homicídios se deram da seguinte maneira: no primeiro momento, o detento Sérgio Tavares e seu comparsa identificado por Coração, oriundo do Bairro Cristo Libertador, agrediram com estocadas o também presidiário Amilson Aguiar, que sobrevivei a várias perfurações e deu entrada no Pronto Socorro por volta das 14h30min.
Levado a cela de sanção, foi à vez de Sérgio Tavares se tornar vítima, com várias estocadas nas costas e também foi retirado do presídio e levado ao Pronto Socorro. Os agressores de SérgioTavares foram os presos identificados por Gino e Rato, que estavam na cela de sanção disciplinar.
Agentes apreendem armas

Logo após as agressões, agentes penitenciários realizaram uma revista minuciosa nas celas e encontraram as armas do crime. São pelo menos três armas artesanais produzidas pelos presos, conhecidas como ‘estoque’, que segundo o setor de segurança, são fabricadas com o eixo de ventiladores que tem uso autorizado nas celas.

 
 
As armas serão anexadas ao inquérito policial que deverá ser aberto para apurar o caso. De acordo com as informações repassadas a reportagem os detentos agredidos não correm risco de morte. A unidade também vai abrir sindicância para apurar as agressões.

Por:Aldejane Pinto.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Dupla tentativa de homicídio na penitenciária de Sena Madureira"

Postar um comentário