WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Jovem é baleado no bairro Invasão na noite de Sábado

O jovem Francisco Alisson da Silva Souza de 18 anos de idade que tem sua residência localizada no bairro Eugenio Areal (Invasão) foi atingido com dois disparos de revolver ainda não identificado o calibre, na noite de sábado (18) por volta das 21h40min horas onde os projeteis atingiram seus dois pulmões.O segundo informações a tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades do balneário Curió em uma rua escura do referido bairro.alt
Os vizinhos após ouvirem os disparos acionaram a Policia e a Samu, onde o jovem foi levado ao hospital João Câncio Fernandes em estado grave. Alisson foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco acompanhado do Dr. Fábio, onde seu estado de saúde não é dos melhores devido às perfurações ocasionadas pelas balas.

Segundo informações, a Policia ainda não identificou o acusado desta tentativa de homicídio, mas que já esta na busca de prender o acusado. Por enquanto ainda é desconhecido a causa desta tentativa, mas que as investigações já começaram por parte da Policia.
 alt
Na saída da vitima para Rio Branco familiares, amigos e curiosos cercaram a unidade móvel da samu. Alguns para serem solidários, outros apenas curiosidade.
por:acpurus 

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Jovem é baleado no bairro Invasão na noite de Sábado"

Postar um comentário