WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

O doloroso adeus a Orleir Cameli; enterro acontece às 17 horas

Em duas filas, multidão se organiza para o adeus a Orleir. 

Maria de Nazaré Souza de Oliveira, 62 anos, chegou à igreja Nossa Senhora da Glória,no centro de Cruzeiro do Sul, nas primeiras horas desta manhã (9), onde está sendo velado o corpo do ex-governador do Acre, Orleir Cameli. 
Ela enfrentou uma  longa fila e não se importou com o desfile de autoridades locais que compareceram ao funeral do  homem  mais importante do Juruá. 
"Eu esperaria o quanto fosse necessário para ver o senhor Orleir. Ele foi alguém muito especial para nós. Nunca nos tratou diferente por sermos pobres”, disse, em lágrimas. 
Centenas de pessoas comparecem à igreja Nossa Senhora da Glória para se despedir de Orleir/Fotos: Ray Melo
A dona de casa moradora da área periférica de Cruzeiro do Sul é uma  das centenas de pessoas anônimas, que choram pelos cantos da igreja e lamentam a morte do ex-governador. 
“É um adeus doloroso. Apesar dele ser o homem rico que sempre foi, ele sempre nos tratou como iguais. Não fazia diferença nas pessoas pelo fato de terem ou não dinheiro. Não sei como vai ser daqui para a frente, sem ele para nos ajudar e dar esperança”, desabafou, ainda chorando. 
Maria de Nazaré afirma que Orleir Cameli foi a pessoa mais próxima que ela teve no momento que a família dela enfrentava dificuldades. 
“Como pode, um homem na posição dele se preocupar tanto com pessoas como eu, que nada tinha para dar em troca? Ele socorreu minha família em uma hora de aperto e até deu emprego para meu filho em uma das empresas dele”, declarou.
 Lindalva Guedes, outra moradora da área periférica de Cruzeiro do Sul, diz que conhecia Orleir Cameli há 20 anos e afirma que ele não misturava política partidária com ajuda social.
“Ele sempre ajudou todo mundo, isso ´tava` no coração dele. Há mais de 15 anos que ele ´tava` afastado da política, mas co
ntinuava a ajudar as pessoas, sem fazer propaganda disso”, diz.
ContilNet Notícias


 

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "O doloroso adeus a Orleir Cameli; enterro acontece às 17 horas"

Postar um comentário