WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Prefeito Mano Rufino(PR) Em reunião com representantes do Luz para Todos assegura reabertura de ramais para facilitar trabalho da equipe


https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/249182_468583179893526_701348176_n.jpg“Na verdade, o trabalho de reabrir os ramais já começou e aqui estamos dando a garantia de que todo o esforço será feito para possibilitar a entrada dos caminhões nos ramais que serão atendidos”, frisou.

Na manhã desta quinta-feira (9) foi promovida no auditório do Centro de Formação dos Trabalhadores Rurais, localizado no bairro do Bosque, uma reunião para tratar sobre o programa Luz para Todos que deverá contemplar neste ano centenas de famílias em Sena Madureira.

O encontro contou com a presença do prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), vereadores Mastró, presidente da câmara, Caju Diniz (PTdoB) e Gilberto Lira (PR), além do responsável pelo Comitê Gestor do Luz para Todos no Acre, Alberto Fernandes e o coordenador do Luz para Todos em Sena, o ex-prefeito Nilson Areal. Produtores rurais de várias associações acompanharam o debate.

Mano Rufino: “Os ramais serão reabertos em tempo hábil para facilitar o trabalho da equipe”

Ao longo da reunião, o prefeito Mano Rufino (PR) disse que a Prefeitura Municipal tem um papel fundamental nesse programa do governo, uma vez que é responsável pela reabertura dos ramais. “Na verdade, o trabalho de reabrir os ramais já começou e aqui estamos dando a garantia de que todo o esforço será feito para possibilitar a entrada dos caminhões nos ramais que serão atendidos”, frisou.

O prefeito disse considerar de grande importância o programa Luz para Todos. “É, na realidade, um grande avanço para quem mora na zona rural. Por isso, é que somos parceiros do governo do estado, governo federal e estamos aqui para ajudar no que for possível”, destacou.

Mais de 800 ligações programadas para serem feitas em 2013

O responsável pelo Comitê Gestor do Luz para Todos no Acre, Alberto Fernandes, disse que de todas as cidades acreanas, Sena Madureira é a que terá a maior demanda de ações em 2013, onde mais de 800 ligações de energia deverão ser feitas. “É uma determinação do governo do estado que sejam feitos todos os esforços para atender o mais rápido possível a questão do Luz para Todos. Sena é a maior demanda do estado. Essa integração entre Prefeitura, Deracre e Governo do estado é muito importante. Estamos aqui discutindo os problemas e acertando os detalhes finais”, mencionou.

O ex-prefeito Nilson Areal, coordenador do Luz para Todos em Sena, lembrou que neste ano será formada também uma equipe móvel para atender os moradores que ainda aguardam o benefício. “Esse ano teremos uma programação definida de ramais e de energia. Essa equipe móvel será para sanar algumas dificuldades. As vezes o ramal já passou e tem energia, mas alguém fez uma casa nova, passou a morar recentemente no local e não foi contemplado. A equipe fará esse diagnóstico e tomará as medidas necessárias”, garantiu.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Sena Madureira, De Jesus, considerou proveitosa a iniciativa. “Como representante do homem do campo estamos confiantes nesse projeto. Esse tipo de reunião é importante porque podemos tirar nossas dúvidas e também fazer as cobranças”, complementou.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Prefeito Mano Rufino(PR) Em reunião com representantes do Luz para Todos assegura reabertura de ramais para facilitar trabalho da equipe"

Postar um comentário