WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Promotor de Justiça tem casa invadida por dois dias seguidos em Brasiléia


A casa do promotor público Siberman Madeira de Holanda Filho, localizada na cidade de Brasiléia, foi alvo de ladrões durante este final de semana que aproveitaram da ausência de pessoas na residência, para praticar o crime.

Segundo foi apurado, o meliante que pode ter agido com outros comparsas, se aproveitaram de ausência de pessoas na casa, já que o proprietário juntamente com sua esposa e filhos, moram na capital, Rio Branco, e tem apenas amigos que cuidam olhando a mesma, na sua ausência.
A ousadia do larápio que usou o muro lateral para invadir a propriedade, arrombar a porta na primeira investida para levar apenas objetos que conseguiria carregar consigo. Mas, vendo a oportunidade de poder se apossar de outras coisas, deixou para o dia seguinte, uma televisão de 42 polegadas e botijão de gás, que precisaria ser carregada por duas pessoas ao menos.


A televisão que foi deixada para trás, foi levada no dia seguinte

Vizinhos descobriram o arrombamento e comunicaram o caso às autoridades. O perito foi acionado e desconfiou que o meliante e os ajudantes poderiam voltar,  assim o fez no dia seguinte, levando o que havia escolhido e deixado separado.

Foi dito que os possíveis suspeitos já teriam sido identificados e seria questão de tempo para serem detidos. O caso está sendo investigado pelos agentes da delegacia de Brasiléia.

Alexandre Lima, Oaltoacre

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Promotor de Justiça tem casa invadida por dois dias seguidos em Brasiléia"

Postar um comentário