WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Casal é flagrado tendo relações sexuais em público embaixo de carreta

Vilhena: Casal é flagrado tendo relações sexuais em público embaixo de carretaNa madrugada do último sábado, 18, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada por um vigilante noturno, que presta serviços à residências no setor 04, a comparecer na Rua 16, onde segundo informações um casal estava mantendo relação sexual em público.
Ao chegar ao local informado pelo vigilante, os militares encontraram um casal transando embaixo de uma cobertura de portão. Ao perceber a presença dos homens da lei os “pombinhos” tentaram disfarçar, mas não conseguiram explicar o inexplicável.
No momento em que os militares estavam mantendo contato com o primeiro casal, foi notada uma movimentação embaixo de uma carreta que estava estacionada na mesma rua, ao verificar o que estava acontecendo, foi localizado o segundo casal praticando o ato sexual.

O fato é que durante a madrugada do último sábado a temperatura em Vilhena ficou na casa dos 17 Cº graus, o que prova que o amor não tem hora e nem lugar e muito menos temperatura.

Todo os envolvidos responderão por atentado violento ao pudor ou ato obsceno.
Fonte: Rondoniaacontece

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for " Casal é flagrado tendo relações sexuais em público embaixo de carreta"

Postar um comentário