WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Abertas as inscrições para o segundo curso de Operações Especiais

http://imguol.com/2013/04/06/6abr2013---unidades-do-bope-batalhao-de-operacoes-policiais-especiais-realizam-ambientacao-operacional-no-corcovado-zona-sul-do-rio-de-janeiro-rj-na-manha-deste-sabado-6-a-acao-tem-o-objetivo-de-1365266844830_956x500.jpgO treinamento é essencial na atividade policial. Diariamente quem trabalha nas ruas tem que enfrentar as mais diversas situações, a maioria delas de alto risco. Para os policiais do Batalhão de Operações Especiais, o risco é diário.
O Bope é preparado para agir nos casos considerados de alta complexidade. Ainda este mês, o batalhão vai iniciar uma série de treinamentos. A meta é preparar os policiais militares do Bope e de outras unidades para o segundo curso de Operações Especiais, o COESSP.
O curso que vai durar 4 meses tem início programado para a primeira semana de agosto. O treinamento, que deve contar com policiais de várias regiões, vai acontecer simultaneamente em Mato Grosso e Rondônia.
Podem participar do curso praças com mais de um ano na corporação e oficiais. Antes do curso, os policiais acreanos devem participar do TAF, Teste de Aptidão Física.
O tenente Farias –  disse que o curso é de extrema importância para a atividade policial. Durante o treinamento, serão aplicadas as mais diversas técnicas. Serão 16 semanas de regime de dedicação exclusiva.

(Ecimáiro Carvalho)

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Abertas as inscrições para o segundo curso de Operações Especiais"

Postar um comentário