WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Agentes Comunitários de Saúde concluem curso técnico e serão diplomados ainda este mês

http://www.oestadoacre.com/images/stories/imagens/posteres/senafotoesta.jpgUma parceria firmada entre Prefeitura de Sena Madureira e Instituto Dom Moacir possibilitou a aplicação no município de um curso técnico para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que atuam nas zonas urbana e rural. As aulas foram iniciadas em 2010, e teve como objetivo capacitar os profissionais em suas atividades do dia a dia. 
No total, 61 ACS participaram do curso que teve a duração de dois anos e meio. Neste mês, no dia 19 está prevista a cerimônia de formatura de todos eles.O grupo de formandos esteve reunido na manhã desta sexta-feira (7) para participar de uma sessão de fotos. Algumas dessas fotos serão impressa nos convites para a formatura.
Joseane Lima faz parte da comissão organizadora do evento e também atua há vários anos como Agente de Saúde. Ela demonstrou alegria em face de mais uma conquista. “Estou feliz porque amo o meu trabalho. E agora posso dizer que sou formada na área em que eu tanto gosto de trabalhar que é com a saúde”, comentou.
O curso técnico ocorreu de forma modular. Entre as disciplinas aplicadas estão Língua Portuguesa, com ênfase para a produção textual, Informática e outras.

por:oestadodoacre.com

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Agentes Comunitários de Saúde concluem curso técnico e serão diplomados ainda este mês"

Postar um comentário