WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

confirma para o mês de setembro a 2º AgroPurus e Copa Acreana de Rodeio

Rodeio, diversão com brinquedoteca, leilões, shows musicais, shows pirotécnicos, oferta de uma gastronomia local, parque de exposições e balcões de negócios. Esses serão alguns dos atrativos da AgroPurus 2013 e Copa Acreana de Rodeio que serão realizadas no mês de setembro no município de Sena Madureira.
O evento que vem sendo aguardado com muita expectativa pela população já tem data certa para acontecer. Será nos dias 26,27,28 e 29 de setembro, mês em que Sena Madureira estará celebrando 109 anos de fundação.

A Prefeitura de Sena Madureira juntou-se com o governo do estado e a Marca V5 Agropecuária para realizar a festividade, contando também com o apoio do Sebrae, Cia de rodeio Cuiabana, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal e outros parceiros. O local do evento será o mesmo do ano passado – o bairro da Pista.

Mano Rufino: “A meta é fortalecer o setor agropecuário e movimentar a economia da cidade”

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), falou em relação ao evento e disse que a administração não medirá esforços no sentido de garantir o sucesso na AgroPurus. “O evento vai movimentar a economia da cidade. A feira pretende mostrar o que há de mais moderno em máquinas, ferramentas, equipamentos, e animais de diversos setores que interagem com o agronegócio. Faremos o esforço necessário para que as quatro noites de evento transcorram de forma positiva”, salientou.

Na localidade, também estará sendo apresentados ao público, os trabalhos de empreendedores individuais do município, como por exemplo, peças artesanais.
A secretária municipal de cultura, Sainá Soares, adiantou que algumas reuniões já foram realizadas neste ano com vistas à realização da Feira de agronegócios do Purus. “Os preparativos estão sendo adotados com antecedência e o prefeito Mano Rufino tem dado todo o suporte nesse sentido”, frisou.

Shows com cantores de renome nacional

Além da realização do rodeio, considerado um dos grandes atrativos do evento, haverá ainda a realização de shows musicais com cantores de renome nacional tanto no estilo Gospel quanto no estilo sertanejo.

As atrações serão divulgadas em data posterior pela organização.
Moradores não somente de Sena Madureira, mas também de outras cidades acreanas e até mesmo de fora do estado estão sendo aguardados para a festividade que terá um volume de negócios girando em torno de 2 milhões de reais.

A Feira de Agronegócios do Purus deverá ser incluída no calendário cultural do estado.

Assessoria PMSM

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "confirma para o mês de setembro a 2º AgroPurus e Copa Acreana de Rodeio "

Postar um comentário