WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

Segurança que impediu entrada de deficiente no shopping é indiciado por crime de injúria preconceituosa

http://www.tribunadojurua.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Via-Verde-shoping-impede-entrada-de-deficiente-f%C3%ADsico.jpgO delegado Roberth Alencar foi quem atuou no caso. No relatório final ele concluiu que o deficiente físico Mario Wiliamis Lima Moreira foi vítima de preconceito ao ser impedido por um segurança de entrar no Via Verde Shopping.
O fato aconteceu no dia 5 do mês passado quando Mário foi visitar o shopping. Mas acabou sendo barrado na porta por um segurança. O assunto ganhou destaque nas redes sociais e nos sites de notícias.
O caso chegou também ao Ministério Público Estadual, que por determinação, encaminhou o processo à Policia Civil, que instaurou inquérito para apurar os fatos. Todos os envolvidos foram ouvidos na delegacia itinerante.
O inquérito já foi relatado pelo delegado Roberth Alencar. Na investigação encaminhada ao Ministério Publico Estadual, o segurança Cleylton da Silva Muniz, foi indiciado por injúria preconceituosa. Pena que pode variar de 1 a 3 anos de cadeia.

(Ecimáiro Carvalho)

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Segurança que impediu entrada de deficiente no shopping é indiciado por crime de injúria preconceituosa"

Postar um comentário