WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Homem é morto a facadas na feira livre dos colonos em Sena Madureira

http://www.reportersena.net/images/stories/policial/1000485_477064135721386_539851741_n.jpgDepois de uma semana aparentemente calma, ocorreu agora a pouco nas proximidades da Feira Livre dos Colonos, mais um Homicídio em Sena Madureira. Uma pessoa até o momento não identificada, atingiu e matou com uma facada James Miranda de Carvalho, que é irmão de criação dos Comerciantes Leide e Josevaldo o "Noca" Miranda.

As informações chegam desencontradas para os policiais, algumas dão conta de que Autor teria fugido em direção a Boca do Iaco e outras que o mesmo teria atravessado para o 2º Distrito e depois retornado para o 1º Distrito, chegaram até a informar que viram o mesmo soltando a faca, mas não falaram local.
Mesmo com dificuldade de informações precisas do ocorrido, vários Policiais Militares fazem buscas a procura do homicida. A motivação para o crime ainda é desconhecida, a polícia acaba de informar o nome do acusado trata-se de Vaneudo Nasciemnto 22, residente na comunidade Campina no rio Iaco, ele ainda nãi foi localizado.
 
por:reportesena.net

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Homem é morto a facadas na feira livre dos colonos em Sena Madureira"

Postar um comentário