WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Estudante Valkeline Souza morre em rio branco

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/398099_414988621913854_317925979_n.jpgMorre em Rio Branco a estudante de Fisioterapia da Uninorte depois de passar 112 dias internada na UTI da capital ela não resistiu aos ferimentos e veio a orbito.

VEJO COMO TUDO ACONTECEU
Na noite de domingo(21/04) na BR 364 nas proximidades do Via Verde Shopping, um veículo Ford Fiesta, placas MZU 8159 que trafegava sentido centro/bairro, a condutora perdeu o controle da direção, rodou na pista e colidiu com um Ford K, placas MZY 7732, com o impactos dos dois carros, o veiculo FORD K colidiu novamente com uma moto Fazer em que viajava duas mulheres. Uma das vítimas é a jovem Valkeline Souza estudante de Fisioterapia da Uninorte, ela é natural de Sena Madureira e seu estado de saúde ainda é bastante grave segundo o ultimo boletim médico.

O impacto foi tão violento que as duas mulheres foram parar em baixo do FORD K, as duas vitimas foram retiradas debaixo do veiculo pelos populares que passavam no local antes da chegado do serviço de atendimento móvel de urgência - SAMU

Depois da chegada do SAMU as vitimas receberam os primeiros atendimentos e foram conduzidas ao Pronto Socorra em estado Grave.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Estudante Valkeline Souza morre em rio branco"

Postar um comentário