WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Mano pensa em renúncia e Hermano pode ser o novo prefeito de Sena Madureira

http://www.jornalatribuna.com.br/images/MANOESCAPADO.jpgO prefeito eleito nas ultimas eleições Mano Rufino disse ao Jornal Sena 21 que pensa em renunciar o cargo de prefeito em decorrência das dificuldades que o município vem enfrentando. Caso o prefeito realmente renuncie, Hermano Filho do PCdoB poderá ser o novo prefeito da terceira maior cidade do Estado.
O Vereador Gerlen Diniz já tinha cantado a bola no plenário da Câmara Municipal dizendo que “o atual prefeito está perdido em sua administração e não tem condições de resolver os problemas que a cidade vem enfrentando”. Gerlen afirmou ainda que Mano Rufino tinha conhecimento do tamanho do desafio que ele iria enfrentar já que era vereador e Primeiro Secretário da Câmara Municipal na gestão passada. Mano não tem um bom relacionamento com a imprensa, o que dificulta o elo de comunicação dos fatos com a sociedade.
Nossa reportagem foi às ruas ouvir a opinião dos eleitores do atual prefeito, muitos afirmam que esperavam mais do Prefeito Mano, que em vez de ficar dizendo que a cidade está quebrada ele deveria buscar soluções, já que ninguém acredita que a terceira maior cidade do Estado não pode se levantar financeiramente. 
Semana passada Mano Rufino demitiu aproximadamente 350 pais de famílias que prestavam serviço para prefeitura sem ter conhecimento do tamanho do problema que as demissões iriam gerar na economia da cidade, ainda têm secretários que tentam colocar a culpa no MP.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com o Prefeito Mano Rufino por telefone, mas ele não nos atendeu, mesmo assim o espaço fica aberto caso o Prefeito Mano Rufino queira explicar a população o que realmente está acontecendo e se vai renunciar o mandato ou não, é só ligar para o telefone 9967 8096. 
 
por:Ronaldo Duarte 

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Mano pensa em renúncia e Hermano pode ser o novo prefeito de Sena Madureira"

Postar um comentário