WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

PV convoca coletiva para lançar pré-candidatura de Henrique ao governo do Acre

Depois de intensos debates e polêmicas, o Partido Verde (PV) lança, oficialmente, a pré-candidatura do deputado federal Henrique Afonso ao governo do Estado. A direção regional da legenda convocou uma entrevista coletiva para a próxima segunda-feira (19), na sede do partido. O parlamentar tem a simpatia dos setores mais esclarecidos da população.

 De acordo com a presidente do partido, Shirley Torres, as discussões levaram a uma quase tendência irreversível, uma vez que, segundo ela, Henrique Afonso está sendo “inquirido” pela população. “Estamos vivendo um momento histórico no PV. É a primeira vez que teremos uma candidatura majoritária e com reais chances”, destacou a dirigente.
A idéia e iniciativa partiram de reuniões ocorridas no Vale do Juruá. Militantes, líderes do movimento social e personalidades acreditam que Henrique possa, por causa de sua história e conteúdo político, ser o único nome capaz de apresentar algo novo para a população acreana.
“A Frente Popular não tem mais nada de novo a oferecer. A população está exigindo mudanças políticas profundas. O nosso partido representará o novo na disputa eleitoral do próximo ano. A sociedade tem pressa em saber quais serão os nomes que estarão disponíveis. O atual grupo político já deu a sua contribuição. O Partido Verde tem uma proposta para o Acre e sua gente”, declarou Henrique Afonso.
Segundo com o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), ele é considerado um dos deputados mais atuantes no Congresso Nacional. Tem muitas ações parlamentares, principalmente referentes às causas da vida e dos valores cristãos. Henrique tem uma trajetória política marcada pela defesa dos menos favorecidos, além de uma boa formação intelectual, capacidade de articulação e “capital político” acumulado.

Tribuna do Juruá – Jorge Natal

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "PV convoca coletiva para lançar pré-candidatura de Henrique ao governo do Acre"

Postar um comentário