WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Brincadeira com fogo termina com seis casas destruídas no bairro da Sobral

http://ecoacre.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/09/incendio-sobral-315x240.jpgO incêndio começou por volta de 3h30 da tarde na tapeçaria de Genilson Correia. O tapeceiro conta que sem ninguém perceber, a filha dele de 5 anos apanhou um isqueiro e ateou fogo em pedaços de napas –, material de fácil combustão  e utilizado por ele para cobrir sofás.
Quando a esposa percebeu, o fogo já estava destruindo tudo. Só deu tempo de retirar as crianças. A família foi encaminhada para Cras do bairro da Sobral, onde vai receber assistência psicológica e social. Há cerca de cinco anos, um outro filho do tapeceiro, brincando com fogo, destruiu a empresa da família e outras três casas.
Além da tapeçaria no local também funcionava uma serralheria e um pequeno comércio que ficaram parcialmente destruídos. Ao todo as chamas consumiram seis imóveis. O subtenente Rufino do Corpo de Bombeiros disse que  apesar da equipe ter chegado rápido não deu pra salvar quase nada. Apenas impedir que o fogo se alastrasse para outras casas.
Ao tomar conhecimento da tragédia, o prefeito Marcus Alexandre saiu às pressas da Conferência Estadual do Meio Ambiente para prestar atendimento às famílias atingidas pelo sinistro. Ele disse que a prefeitura vai prestar todo apoio possível as vítimas do incêndio.

por:Ronaldo Guerra

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Brincadeira com fogo termina com seis casas destruídas no bairro da Sobral"

Postar um comentário