WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Agência Fluvial de CZS vai condecorar personalidades com a medalha “Amigos da Marinha”

http://www.tribunadojurua.com.br/wp-content/uploads/2013/12/Medalha_amigo_da_marinha.jpgA Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul vai homenagear personalidades juruaenses com a medalha Amigos da Marinha. A Cerimônia acontecerá na próxima sexta-feira (06), a partir da 10 horas, nas instalações da Arma que fica no bairro Remanso, dentro complexo conhecido como Porto do Governo. Também haverá premiação para alunos vencedores de redação com o tema “Operação Cisne Branco”.

A medalha Amigos da Marinha foi criada em agosto de 1966  para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à Marinha e na divulgação da importância do mar para o país.
No ano passado, os empresários Abrahão Cândido da Silva e Tião Cameli receberam a almejada comenda. O primeiro é o maior empreendedor da região, possuindo uma rede de supermercados, um estaleiro próprio para construção de barcos responsáveis pelo transporte de mercadorias, entre outros inúmeros negócios. Tião Cameli, que é filho do saudoso Ercem Cameli, é proprietário da empresa Construacre e de uma empresa de navegação.

Tribuna do Juruá – Jorge Natal

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Agência Fluvial de CZS vai condecorar personalidades com a medalha “Amigos da Marinha”"

Postar um comentário