WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Ex-Rio Branco-AC, Doka Madureira se destaca no futebol da Turquia

Meia-atacante nasceu em Sena Madureira, no interior do Acre, e tem passagem por Internacional-RS, Vitória-BA, Goiás e Litex, da Bulgária

O acreano Francisco Lima da Silva, conhecido como Doka Madureira, de 29 anos, é mais um entre os milhares de jogadores brasileiros no futebol do exterior. Destaque do Rio Branco-AC nas temporadas de 2007 e 2008, o meia-atacante ganhou espaço no Istambul BB, da Turquia, e hoje é um dos principais jogadores do elenco.

Doka Madureira, ex-Rio Branco, é um dos destaques do Istanbul, da Turquia (Foto: Divulgação)
Doka Madureira, ex-Rio Branco, é um dos destaques do Istambul, da Turquia (Foto: Divulgação)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_2k5DiNKs73hwXZoNgZAY4AwSaM6ZDwyorRg8TMTfrdxjFzt1KJYv8THYsXHRPAeFN6Xee8CsOinCdmaJftden6EM4c9XlHcVuhDwNSWQYAgCSYZhRhjtUShbLYrb8QU_ix0eOFpD09Q/s1600/Doka_Madureira_.jpgO jogador nasceu no município de Sena Madureira, que fica localizado a cerca de 145 quilômetros de Rio Branco, capital do Acre, e começou sua carreira no Rio Branco, onde se destacou. Doka Madureira também tem passagem por Internacional-RS, Vitória-BA, Goiás e Litex, da Bulgária.
Com experiência, o jogador acreano reconheceu que passou momentos difíceis quando estava atuando no futebol do estado, mas exaltou a vontade de ganhar a vida no esporte.
- Amadureci muito durante esses anos. Tive a oportunidade de mostrar meu futebol no exterior. Nos times do Brasil, infelizmente, só joga quem tem nome e aqui é diferente - afirmou Madureira.
Em um ano e meio vestindo a camisa do Istambul BB, o meia-atacante atuou em 36 jogos e balançou a rede 17 vezes. O contrato com o clube turco vai até 2015 e Doka não descarta voltar a jogar no Estrelão acreano.
- Foi onde tudo começou. Tenho um carinho enorme pelo Rio Branco e pelas pessoas que me ajudaram lá. Quem sabe quando terminar meu contrato eu volte, não sei o que vai acontecer - finalizou.

por:Globoesporte.com

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Ex-Rio Branco-AC, Doka Madureira se destaca no futebol da Turquia"

Postar um comentário