WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

Servidor da Caixa sofre acidente na BR 317 rumo a Capital do Acre

http://www.oaltoacre.com/wp-content/uploads/2014/01/DSC_0377.jpg 
Um acidente por pouco não causou uma tragédia. Era por volta das 17h45 desta sexta-feira, dia 17, quando um homem se deslocava de Assis Brasil para a Capital do Acre, Rio Branco. O motorista passou pelo maior susto de sua vida já vivido até agora e segundo foi apurado no local, trata-se de um servidor da Caixa Econômica Federal, identificado pelo como Márcio, que saiu ileso do acidente.
Segundo Marcio, ele acessou a curva localizada no km 25, com velocidade acima do normal e perdeu o controle do veículo, um Peugeot 208, placas DGV 6725. Quando tentou corrigir o trajeto, foi tarde e o inevitável aconteceu e com a força do impacto, arrancou alguns arbustos e o carro se arrastou por pelo menos 50 metros, até se chocar de frente com o barranco tendo a parte frontal totalmente destruída.
 http://www.oaltoacre.com/wp-content/uploads/2014/01/DSC_0364.jpg


Só para lembrar, próximo ao local já ocorreram acidentes graves e fatais. Dentre eles, o de um taxis que se chocou contra uma carroça causando a morte do motorista e do passageiro e mais adiante, o empresário Gilson também capotou sua camionete e por pouco não sofreu danos maiores. O asfalto em questão, foi recém reformado e ainda está sem aderência e isso aumenta o risco de derrapagem.

por:oaltoacre.com

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Servidor da Caixa sofre acidente na BR 317 rumo a Capital do Acre"

Postar um comentário