WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Rio Branco e Real Noroeste duelam para ir à 1ª fase da Copa do Brasil

Lance do jogo Real Noroeste x Rio Branco-AC (Foto: Reprodução/TV Gazeta Noroeste) 

Quarta-feira com clima de decisão na Arena da Floresta, na capital do Acre. Rio Branco e Real Noroeste fazem o jogo de volta da pré-Copa do Brasil a partir das 21h30m (de Brasília) e definem o adversário da Chapecoense na primeira fase da competição. No duelo de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1.
Quem ganhar o confronto desta quarta fica com a vaga. Em caso de um novo empate em 1 a 1, a disputa será nos pênaltis. Se houver um empate sem gols, o Rio Branco avança. Porém, se o empate for por dois ou mais gols, o Real se classifica para encarar a Chapecoense.
A arbitragem do jogo entre os times acreano e capixaba será do Amazonas. O árbitro principal será Edmar Campos da Encarnação, e os assistentes Ivo Fernando da Costa de Sousa e Marcos Santos Vieira.

Rio Branco com 'dúvidas'
Atual vice-campeão acreano, o Rio Branco faz mistério para o duelo contra o Real Noroeste. Depois de passar por um momento conturbado com a demissão de técnico e a saída de sete jogadores, o clima melhorou no José de Melo. Dos sete atletas que deixaram o clube, cinco pediram para retornar durante o fim de semana: o zagueiro Fagner, os volantes Olliver, Tragodara e Leandro Jucá, além do  meia-atacante Geovani.

Leandro Jucá, volante do Rio Branco (Foto: Reprodução/TV Acre) 
Leandro Jucá, volante do Rio Branco, retornou ao time no fim de semana (Foto: Reprodução/TV Acre)

O técnico Edmilson Correia, o Tangará, tem duas dúvidas no meio-campo do time: Kinho ou Leandro Jucá e Polaco ou Geovani. No coletivo apronto, realizado na última segunda-feira (24), no local do jogo, o treinador optou por Kinho e Polaco. Este último ainda não está 100% preparado fisicamente, mas é uma das apostas do Estrelão.
Além do apoio do torcedor, o Alvirrubro terá um incentivo a mais na partida desta quarta. Em caso de classificação à primeira fase, a diretoria prometeu o dinheiro da renda do jogo aos jogadores.
Real tenta recomeçar

Para o Real Noroeste, a partida desta quarta vale muito mais do que apenas vaga para a primeira fase da Copa do Brasil. Há quatro jogos sem vencer - incluindo o jogo de ida contra o mesmo Rio Branco - e a modesta sétima colocação no Campeonato Capixaba 2014 derrubaram o técnico Rubens Santos. Agora, sob o comando do ex-treinador do time Sub-20, Renato Carioca, os Merengues Capixabas tentam a volta por cima.

Renato Carioca, técnico do Real Noroeste (Foto: Marcelo Pereira)Técnico Renato Carioca acredita na experiência do time (Foto: Marcelo Pereira)
O novo comandante acredita no histórico de conquistas dos seus jogadores para voltar para o Espírito Santo com a vaga na primeira fase da Copa do Brasil.
-  Eu acho que temos jogadores experientes e que têm uma história de títulos e conquistas aqui no Real Noroeste. Isso conta muito, dá um peso maior à equipe e creio que nós estamos preparados - afirmou Renato Carioca.
O time que entra em campo pela segunda partida da fase preliminar da Copa do Brasil tem mudanças em relação ao do empate em 0 a 0, contra o Colatina, no último sábado. O zagueiro Vinícius Leandro e o meia Manu, expulsos na ida, e o também meia Teco, dão lugar a Fabão, Carlos André e Willy.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Rio Branco-AC: Edivandro; Renan Chumbo, Willian Pacheco, Rodrigo e Alfredo; Renato, Kinho (Leandro Jucá), Uilian e Polaco (Geovani); Thiago e Adriano Louzada.

Real Noroeste: Marcão; Kennio, Danilo Freire, Fabão e Lelei; Robert, Wanderson, Cristian Almas e Carlos André; Vitinho e Willy.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)



Rio Branco-AC: O volante Rick e o meio-campo Jeferson (suspensos).

Real Noroeste: O zagueiro Vinícius Leandro e o meia Manu (suspensos).

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Rio Branco e Real Noroeste duelam para ir à 1ª fase da Copa do Brasil"

Postar um comentário