WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

SOCORRO IMEDIATO

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1011602_640073822712879_926460386_n.jpg 

A presidenta Dilma Rousseff afirmou, neste sábado (15), após sobrevoar as regiões atingidas pela cheia do rio Madeira, que todas as medidas possíveis para ajudar a população atingida serão tomadas. Em entrevista coletva, a presidenta afirmou que o programa Minha Casa Minha Vida dará prioridade às famílias atingidas pelas chuvas.
Dilma ainda afirmou que é um absurdo atribuir às barragens de hidroelétricas a responsabilidade pela cheia do rio Madeira e disse que o Brasil tem vivido fenômenos naturais muito sérios, com seca em algumas regiões e inundações em outras. Ela ainda lembrou que já foram liberados R$ 7 milhões para as famílias desabrigadas em Porto Velho.

O governo federal vai priorizar as ações e fornecer todo o auxílio necessário à população afetada pela cheia do Rio Madeira, no Norte do país.

Após sobrevoar a região hoje, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que terão prioridade no ‪#‎MinhaCasaMinhaVida‬ as famílias atingidas pelas enchentes.

"Estamos aqui porque parceiro não pode faltar na hora difícil. Temos um desafio de garantir alimentos à população do Acre. Me preocupa a situação do Acre. Vocês não podem ficar isolados. Vamos juntos dar as mãos e garantir ligação do estado com o país", disse a presidenta.

Dilma ainda afirmou que não é possível culpar as usinas pela cheia na região.

"A Bolívia está acima do Brasil em relação ao nível da água. Nós não temos essa quantidade. Vem da Bolívia. Não é possível ser culpa das usinas", completou.
 

OBRIGADO PELA VISITA!