WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Empresa MM ATIVA não paga salários e funcionários entram em greve

http://www.senaonline.net/acre/wp-content/uploads/2014/04/DSCF4448.jpgOs 23 prestadores de serviços da empresa MM ATIVA em Sena Madureira estão há dois meses sem receberem seus salários e muitos já estão passando dificuldades para adquirirem a alimentação dos filhos, o pior é que, estes funcionários prestam serviço na limpeza do Hospital João Câncio Fernandes, que a partir de amanhã não poderá mais contar com os servidores.
Ontem (9) por volta das 17: horas os funcionários comunicaram a direção que só retornarão às atividades normais quando for efetuado o pagamento dos dois meses de salário atrasados, vale salientar que esta empresa é terceirizada e presta serviços ao governo do estado na unidade de saúde de Sena Madureira.
Os funcionários ficarão sentados em frente a unidade no final da tarde e permanecerão no local até receberem seus salários atrasados.
A situação é grave, o governo precisa chamar a empresa na responsabilidade, já que se trata da manutenção higiênica da unidade de saúde que presta atendimento a uma população de aproximadamente 40 mil pessoas.


por: Ronaldo Duarte (senaonline.net)

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Empresa MM ATIVA não paga salários e funcionários entram em greve"

Postar um comentário