WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

Homem acha boletos com dinheiro na rua e paga as contas; dona foi encontrada em rede social

http://1.bp.blogspot.com/-g3EY_dVY7ag/U0MinoMgx4I/AAAAAAAAJFI/g_X8F5Tef10/s1600/1-recibo-facebook-marco-antonio.jpgEm meio à correria do dia a dia, o desempregado Marco Antonio da Silva, de 32 anos, encontrou tempo para fazer uma boa ação. Na última quarta-feira, ele estava em um ponto de ônibus em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, quando uma mulher passou de moto e deixou cair alguns papeis. Ele abriu e viu que eram dois boletos e R$ 600 em dinheiro presos.

— Na mesma hora, fui a uma lotérica e paguei as contas. Depois, peguei o ônibus e fui ao Centro, porque estava indo comprar um celular. Na volta, tirei as fotos e postei no “Face”. Horas depois, ela já tinha me localizado e me ligou.
 http://4.bp.blogspot.com/-0nwEgR7YI-w/U0MitauWCXI/AAAAAAAAJFQ/FIn8rFE_wKo/s1600/facebook-marco-antonio.jpg
 A distraída dona das contas é Karine Peyrot. Como os dois tinham uma amiga em comum na rede social, o encontro foi facilitado, mas em poucas horas o post de Marco já tinha mais de uma centena de compartilhamentos. Os dois se encontraram no mesmo dia e ele pôde devolver os boletos, os comprovantes de pagamento e o troco.

— Eu quis efetuar o pagamento e localizar a pessoa para tranquilizar ela. Eu esperava encontrá-la, porque conheço muita gente aqui em Leopoldo, mas foi muito mais rápido do que eu imaginava.
 http://4.bp.blogspot.com/-fOJgs7_JdTY/U0Mi1ZvjDtI/AAAAAAAAJFY/hVbAehPwEZo/s1600/facebook-karine.jpg
Na noite de quarta, Karine postou na rede social uma nota de agradecimento ao rapaz. “Hoje estava indo pagar uma fatura (atrasada, claro), coloquei no bolso da jaqueta, e saí na corrida de moto. Perdi a grana, R$ 600, e a fatura... Desespero total! No fim do dia recebo um telefonema da Josi Colares, avisando que uma boa alma tinha encontrado... Gente! O RAPAZ ACHOU A GRANA COM O BOLETO E PAGOU A FATURA! Isso é verdade! Existem pessoas assim SIM! Obrigada Marco Antonio, é de pessoas assim que precisamos, não tenho palavras... OBRIGADA! O universo vai te abençoar sempre!”, concluiu.
 
Fonte: Extra

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Homem acha boletos com dinheiro na rua e paga as contas; dona foi encontrada em rede social"

Postar um comentário