WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Prefeitura lança edital com 110 vagas em Cursos Técnicos para a comunidade

http://www.senaonline.net/acre/wp-content/uploads/2014/07/DSC_08251.jpg

A Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, tornou pública nesta semana a abertura de processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Desta feita, três cursos estão sendo oferecidos gratuitamente para a população, disponibilizando 110 vagas.

De acordo com o edital, os cursos são os seguintes: Auxiliar Financeiro (40 vagas), Auxiliar de Recursos Financeiros (40 vagas) e Operador de Supermercado (30 vagas). Poderão participar do processo seletivo as pessoas cadastradas ou em processo de cadastramento no CAD – único (cadastro único), sendo ou não beneficiário do programa Bolsa Família, com idade a partir de 18 anos. Outro requisito é que o candidato tenha o ensino médio incompleto.

Inscrições

A inscrição é gratuita e terá inicio nesta quinta-feira, 17, na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizada na Avenida Avelino Chaves, centro, nos períodos manhã e tarde. O término das inscrições se dará na sexta-feira, 18.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: RG, CPF, comprovante de endereço e o Número de Identificação Social (NIS).


O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), disse que se trata de uma excelente oportunidade para os moradores. “O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, por isso, temos buscado as parcerias no sentido de implantar cursos técnicos e profissionalizantes Sena Madureira. Vários cursos já foram realizados. Agora, estamos implantando mais três. Pedimos que a comunidade aproveite essa chance de adquirir mais conhecimento e se prepare cada vez mais para o mercado de trabalho”, ressaltou.

Os três cursos serão executados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), cuja sede está situada à Rua Antônio Nicácio Teixeira, Bairro da Pista, na antiga escola Maria de Fátima. As aulas terão inicio neste mês.

Assessoria

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Prefeitura lança edital com 110 vagas em Cursos Técnicos para a comunidade"

Postar um comentário