WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Polícia Civil prende "Satanás" acusado de praticar vários homicídios no estado

A polícia prendeu Ismael Matias Ferreira da Silva, de 29 anos, vulgo Satanás, nesta segunda-feira (11). Contra ele, havia quatro mandados de prisão em aberto, três por crimes de homicídio e um por quebra de benefício. A prisão foi realizada por policiais civis do grupo Captura, na região de Xapuri.
Ismael é acusado de ter matado Mário Sérgio Pantoja da Silva, de 31 anos, no dia 10/04/12. O crime teria acontecido no bairro da Base; na época, ele foi preso, mas saiu em liberdade condicional e não retornou para assinar, sendo considerado foragido.

satanas

Segundo a polícia, o acusado teria fugido para o seringal São Francisco de Iracema, que fica na região de Xapuri, onde teria cometido outro homicídio, no dia 20 de junho, já de 2014.
A vítima seria um homem conhecido como Marcelo; segundo a polícia, o acusado o teria matado com um tiro de espingarda, dentro de uma canoa, e depois teria virado a canoa, jogando o corpo da vítima dentro d’água.
Ainda de acordo com a polícia, Ismael era tido como o ‘terror do local’ e provocava muito medo nos moradores; além desses dois homicídios, ele está sendo investigado por outros três.

por: continetnoticias

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Polícia Civil prende "Satanás" acusado de praticar vários homicídios no estado "

Postar um comentário