WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

Tornozeleira de preso é encontrada em pescoço de galo

Tornozeleira de preso é encontrada em pescoço de galo BM/Divulgação 

Apesar de feitas para não serem violadas, as tornozeleiras eletrônicas destinadas a monitorar detentos do regime semiaberto já haviam sido encontradas abandonadas em ruas e residências pela Brigada Militar de Canoas. Mas na noite de quarta-feira, a ousadia de um preso motivou uma situação inusitada: quem vestia sua tornozeleira era um galo
Durante uma abordagem em uma casa investigada como ponto de vendas de drogas no bairro Guajuviras, pouco antes das 23h, a BM prendeu um homem de 28 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ao consultar o nome dele no sistema, a polícia soube que ele cumpria pena no regime semiaberto, e ainda deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica.
A BM realizou buscas na residência para encontrar o equipamento e o achou em um lugar pouco comum: o galinheiro. O homem teria tirado o aparelho de seu tornozelo e o colocado no pescoço de um galo. A tornozeleira foi retirada do animal e levada à delegacia.
Na residência do detido, também foram apreendidas 36 gramas de cocaína, 56 gramas de maconha e uma balança de precisão. Segundo a BM, no município, esta é a primeira vez que uma tornozeleira foi encontrada em um animal.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Tornozeleira de preso é encontrada em pescoço de galo"

Postar um comentário