WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Diplomação dos eleitos em 2014 ocorrerá no próximo dia 19

http://www.tre-ac.jus.br/imagens/fotos/tre-ac-2012-diplomacao-de-rio-branco/@@images/5d8cac82-4ae3-4d9f-bdaf-be0b6696d0b7.jpegO Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizará no próximo dia 19 a sessão solene de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual, de acordo com o resultado oficial das Eleições de 2014.
A solenidade será aberta ao público e ocorrerá no Teatro da Universidade Federal do Acre (UFAC), às 9 horas, com a presença dos membros da Corte Eleitoral e autoridades do Estado.
No primeiro momento serão diplomados os candidatos eleitos aos cargos proporcionais, e em seguida, os majoritários. Após a diplomação farão uso da palavra o senador eleito pela Coligação Aliança por um Acre Melhor, Gladson de Lima Cameli, representando os eleitos para os cargos do Poder Legislativo, e o governador eleito pela Coligação Frente Popular do Acre, Sebastião Afonso Viana Macedo Neves, representando o Poder Executivo Estadual.

TRE

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Diplomação dos eleitos em 2014 ocorrerá no próximo dia 19"

Postar um comentário