WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Manoel Urbano tem novo delegado e Sena Madureira ganha mais um

http://www.agencia.ac.gov.br/noticias/wp-content/uploads/2015/03/IMG_3153.jpg 

Nesta segunda-feira, 30, tomou posse como delegado de polícia de Manoel Urbano, José Obetânio dos Santos. A cerimônia ocorreu no gabinete do secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, e contou com a presença do secretário de Segurança Pública Emylson Farias, além de diretores da instituição.
Com a posse de Obetânio, a cidade de Sena Madureira passa a ter dois delegados de polícia, pois o Remullo Diniz deixa Manoel Urbano para atuar em Sena.
O novo delegado assume prometendo trabalho e dedicação na integração com as demais forças de segurança do Estado e principalmente com a população. “É uma realidade nova e diferente que vamos buscar aperfeiçoar no dia-a-dia”, destacou.
Obetânio dos Santos disse que pretende fazer um trabalho voltado para a Segurança Pública, no todo, combatendo o crime e a violência. “Na verdade, é mais um delegado que está assumindo, reforçando ainda mais a regional de polícia do Purus. A Polícia Judiciária vai continuar cumprindo da melhor forma o seu papel junto à sociedade, sempre de forma integrada”, ponderou o secretário de Polícia Civil Flávio Portela.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Manoel Urbano tem novo delegado e Sena Madureira ganha mais um"

Postar um comentário