WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Com apoio da torcida, Madureira bate Rivera e é campeão da elite do futsal

Time de Sena Madureira garante vaga do Acre na Taça Brasil de 2016. Gols do título foram marcados por Careca, Thiago, Nael e Daniego no ginásio do Sesi, na capital

 O Madureira é campeão acreano de futsal 2015! O time da cidade de Sena Madureira, a 145km de Rio Branco, mesmo jogando longe de casa, contou com apoio em massa da torcida na capital, bateu o Rivera, de Tarauacá, por 4 a 2 e conquistou a vaga na Taça Brasil de 2016. A decisão foi disputada na noite desta quinta-feira (15), no ginásio do Sesi, em Rio Branco. No jogo de ida, as equipes empataram em 3 a 3.
 Madureira, campeão acreano de futsal da 1ª divisão 2015 (Foto: Divulgação/Fafs)

Thiago, do Madureira, e Psica, do Rivera, artilheiros do Acreano de Futsal da 1ª divisão 2015 (Foto: Divulgação/Fafs)O Rivera contava com nomes conhecidos do futebol e futsal local, como Gessé, autor do "gol que Pelé não fez", e Kinho, destaque do Rio Branco na partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil neste ano. Os gols do Madureira foram marcados por Careca, Thiago, Nael e Daniego. Gessé e Jadson fizeram para o time de Tarauacá.
O goleiro Jefferson, do Madureira, foi escolhido o melhor da posição no estadual. Thiago, do Madureira, e Psica, do Rivera, terminaram como os artilheiros da competição, cada um com 10 gols.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Com apoio da torcida, Madureira bate Rivera e é campeão da elite do futsal"

Postar um comentário