WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

Adolescente de 15 anos é brutalmente assassinada a golpes de faca dentro de casa

2013-04-23 03.45.38

O crime aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira, 25, quando um homem ainda não identificado invadiu a casa onde estava a adolescente Jhuly Oliveira de Souza, 15 anos na rua do Sorveteiro, Travessa do Pescador, Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, quando a menor encontrava sozinha.
De acordo com informações a menina estava sozinha em casa e os pais trabalhando, ela assistia televisão na sala da casa quando o desconhecido entrou e supostamente tentou violentada.
Um vizinho de 16 anos ouviu os gritos de socorro e entrou na casa para saber o que estava acontecendo quando viu que um homem estava esfaqueando a menor em cima da cama.
O adolescente ainda tentou lutar com o assassinado, mas também foi golpeado na mão, em seguida o criminoso fugiu deixando a arma usada no crime sobre a cama.
O vizinho correu para a rua gritando por socorro, mas a ajuda demorou e quando os outros vizinhos perceberam os gritos de desespero do menor o criminoso já estava correndo longe.
Varias pessoas correram atrás, mas não conseguiram alcança-lo e decidiram retornar na casa para saber o que realmente teria acontecido quando encontraram a jovem sobre a cama em meio a uma poça de sangue.
 Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local à vítima já estava morta.
 2013-04-23 03.45.28 2013-04-23 03.37.56



2013-04-23 03.38.57
De acordo com testemunhas foram vários golpes de faca, um deles teria atingido o pescoço da jovem que sangrou até morrer.
O adolescente que tentou socorrer, mas também saiu ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Uma guarnição do GIRO do 2º Batalhão da Polícia Militar conseguiu deter um suspeito no ramal do Macarrão, mesmo bairro onde aconteceu o crime que segundo informações do menor o acusado apresentava uma tatuagem em formato de lagrima no rosto.
Por enquanto a polícia tem o homem detido como suspeito, porque somente o menor ferido poderá reconhecê-lo.

fonte:oaltoacre.com

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Adolescente de 15 anos é brutalmente assassinada a golpes de faca dentro de casa"

Postar um comentário