WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Colono morre esmagado após caminhão com madeira tombar em ramal de Brasiléia

IMG_9465

Socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros da fronteira do Acre, foram acionados por volta das 13 horas desta quinta-feira, dia 25, para se deslocarem até o ramal do Polo Wilson Pinheiro, localizado no km 4 da BR 317, da Estrada do Pacífico, para averiguarem um acidente automobilístico envolvendo um caminhão carregado de madeira e teria várias vítimas no local.
A chamada foi confirmada ao chegarem no local, onde encontraram um caminhão cheio de madeira com as rodas para cima, quatro feridos e uma vítima fatal. Segundo foi apurado com o motorista que saiu ileso, Carlos Vander Moreira Duarte (39), foi contratado para que fizesse um transporte de madeira de uma localidade para outra.
Tudo corria bem até chegarem numa ladeira do ramal que é asfaltado, mas, devido o peso encima do velho caminhão modelo VW, placas JYC 2782, não aguentou e desceu de ré. Sem controle, fez um ziguezague e saiu da estrada batendo num barranco e virou.
Encima do caminhão, se encontrava cinco pessoas; Valfrido Machado Borges (54), conhecido pelo apelido “Elzébio”, que era o proprietário da carga, Jonislei de Lima Silva (24), Jenislei de Lima Abreu (26), Joel de Lima Silva (19) e José Aurílio A. da Costa (38).
http://www.oaltoacre.com/wp-content/uploads/2013/04/IMG_9649.jpgIMG_9532


fonte: oaltoacre.com

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Colono morre esmagado após caminhão com madeira tombar em ramal de Brasiléia"

Postar um comentário