WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Campinense e Asa se enfrentam em final histórica no amigão com casa cheia


Tudo pronto para o confronto histórico entre o Campinense e Asa de Arapiraca pela  final da Copa do Nordeste no estádio Governador Ernani Sátyro conhecido como Amigão na tarde deste domingo (17). Torcedores e jogadores prometem um grande espetáculo. Todos os 19 mil e 700 ingressos já foram vendidos. 

A Raposa tem a melhor campanha, com 21 pontos assinalados, distribuídos em seis vitórias, três empates e duas derrotas. O Fantasma alvinegro fez 17 pontos, sendo cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.

A Raposa só depende dela mesmo para levar a taça inédita. No primeiro confronto da final o Campinense venceu por 2 a 1, realizada em Arapiraca no último domingo (10). A equipe rubro-negra pode até perder por 1 a 0 que será campeã regional. Com retrospecto positivo jogando em casa, todos estão bastante otimistas. Campinense tem quatro vitórias e um empate no Amigão e não sofreu um único gol em casa.

A comissão técnica não quer corpo mole, a ordem é concentração para conseguir o objetivo maior que é o título de campeão do nordeste. “Ainda não ganhamos nada. O desempenho não pode cair, é necessário ter a mesma concentração de todos os jogos até aqui, explicou Canindé.

Já a dúvida do Asa é com relação aos atacantes Rodrigo Dantas e Wanderson. O treinador deve divulgar o time apenas momentos antes do início da partida.
 
O ASA precisa vencer o Campinense por dois gols de diferença ou marcar três ou mais vezes para levantar o caneco. Caso o Alvinegro vença por 2 a 1, o título vai ser decidido nas cobranças de pênalti.

Ficha técnica

Campinense x ASA

Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Data: 17/03/2013 - 16h
Competição: Copa do Nordeste 2013 - Final (2º jogo)
Arbitragem: Jaílson Macêdo Freitas (ESP-CBF/Bahia)
Assistentes: Thiago Gomes Brígido (Asp. Fifa/Ceará) e Izac Márcio da Silva Oliveira (CBF/Rio Grande do Norte)

Campinense: Pantera, Tiago Granja, Anderson Rosa, Roberto Dias e Panda; Edvânio, Dedé, Glaybson e Bismarck; Zé Paulo e Jefferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé Lopes
ASA: Gilson, Osmar, Fabiano, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Talysson e Didira; Vanderson (Rodrigo Dantas) e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos
Segurança na final do Nordestão 
O esquema de segurança para a final da Copa do Nordeste contará com 410 policiais no entorno do Estádio Ernany Sátiro em Campina Grande. A operação terá apoio integrado da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, 3ª Companhia de Trânsito (Cptran) e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).
Também estão proibidos aos torcedores presentes no estádio o consumo de bebida alcoólica e o uso de fogos de artifício no interior do local.
O Ministério Público recomendou na tarde dese sábado (16) que as torcidas organizadas não compareçam na final do Nordestão.
“Devido o clima de acirramento e pelos casos de violência que vêm sendo registrados na cidade, inclusive com a morte de duas pessoas, recomendamos que as torcidas organizadas não compareçam ao Amigão. As Policiais Civil e Militar serão rigorosas no cumprimento das leias”, disse o promotor ao Portal Correio.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Campinense e Asa se enfrentam em final histórica no amigão com casa cheia"

Postar um comentário