WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Criança diz ter encontrado inseto dentro de churro em Rio Branco

Menina percebeu algo estranho na boca após a terceira mordida.
Mãe diz que não pretende processar o estabelecimento.

 

Uma criança de 8 anos ficou apavorada quando comia um churro comprado em um local de visitação pública em Rio Branco, na tarde de quinta-feira (18) e observou que o recheio continha mais do que apenas doce de leite: algo parecido com um inseto.
A pequena, segundo sua mãe, a gerente de mídias sociais Fernanda Ramalho, havia dado apenas a terceira mordida no alimento quando percebeu o 'corpo estranho' misturado ao recheio.
"A princípio achei que fosse uma abelha. Ela que viu, pois eu estava dirigindo. Na terceira mordida, a surpresa. Ela deu um grito porque chegou a ir para a sua boca. Ela chorou, ficou morrendo de nojo. Queria voltar lá (ao local aonde havia comprado o churro), mas minha filha estava tão apressada, querendo lavar a boca, que mudou de idéia e quis vir logo pra casa", conta Fernanda.
A mãe relata que não voltou ao estabelecimento, que há cerca de 10 anos comercializa o produto em um ponto do Parque da Maternidade, e que não sabe o posicionamento dos proprietários sobre o fato. Mas ressalta que não irá mais consumir nada do local.
"Sempre comia lá, pelo menos três vezes por mês. Nunca tinha acontecido nada do tipo, foi a primeira vez. Isso me fez parar e questionar a higiene do local. Do mesmo jeito que apareceu esse inseto pequeno, poderia ser uma barata. Com certeza absoluta não como mais lá", garante Fernanda Ramalho.
Ela acredita que o inseto deveria estar dentro da máquina que coloca o recheio no churro. Fernanda diz que não pretende processar os proprietários do estabelecimento, mas vai procurá-los para falar sobre a higiene do local e das máquinas.
"Acho que estava na máquina, porque estava no recheio e não na massa. Não era um inseto que apareceu enquanto entregavam o churros, estava lá dentro. Não vou processar, mas vou falar com o dono sobre a higiene do local e das máquinas", declara.
'Deve ter entrado pelo buraco na máquina', afirma vendedora
Ao ver as fotos registradas pela consumidora, a vendedora Roseli Klein, que trabalha no carrinho aonde o churro foi adquirido, afirmou que o inseto encontrado no recheio deveria ser uma formiga que, provavelmente, teria entrado na máquina através de um pequeno buraco que fica na parte de cima do equipamento.
"Ela entra pelo doce e quando a gente recheia vai para dentro do churro. Já aconteceu uma vez, a pessoa veio aqui e perguntamos se queria outro churro, se queria o dinheiro de volta", conta.
Segundo Roseli, nos 10 anos de atuação no local, sempre teve toda cautela com relação a higiene. "O buraco na máquina de recheio não pode ser tapado para não abafar o doce, pois pode acabar fazendo-o azedar", explica.

fonte: G1 acre

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Criança diz ter encontrado inseto dentro de churro em Rio Branco"

Postar um comentário