WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Defensoria de Sena Madureira ganha dois novos defensores

Os dois novos defensores (Thaís Maria e Bruno Bispo) tiveram a oportunidade de utilizar a palavra na tribuna da Câmara.

Defensores Thaís Maria e Bruno Bispo/Foto: Edinaldo GomesAtendendo a um convite formulado pelos vereadores de Sena Madureira, o sub-defensor geral do Acre, Fernando Moraes, compareceu à sessão de terça-feira (23) na Câmara municipal para fazer, oficialmente, a apresentação dos dois novos defensores públicos designados pelo governo do Estado para atender a população.

Eles irão substituir o dr.Michael Marinho que, por alguns anos, atuou em Sena Madureira e foi destacado em 2013 para a capital acreana.

Os dois novos defensores (Thaís Maria e Bruno Bispo) tiveram a oportunidade de utilizar a palavra na tribuna da Câmara.

O dr. Bruno Bispo irá atuar na 1ª Defensoria Criminal. Ele é natural de Salvador/BA.

“Queremos inicialmente agradecer a receptividade do povo acreano e dizer que faremos o possível para atender bem a população”, enfatizou.

Bacharela em direito pela Universidade Federal da Paraíba, a dra. Thaís Maria, que atuará na 1ª Defensoria Cível, também demonstrou otimismo ao falar de suas atribuições.

“Estamos aqui em Sena Madureira sabendo que a demanda de atendimentos é grande, mas com boas perspectivas de trabalho”, comentou.

Após receber os reclames da população, uma comissão de vereadores de Sena Madureira esteve neste ano em Rio Branco reunidos com o defensor-geral, Dión Nóbrega, ocasião em que elencaram as dificuldades dos moradores, ao passo em que pediram as providências cabíveis.

Na sessão desta terça-feira (23), todos os parlamentares deram as boas vindas aos dois novos defensores.

“Também queremos agradecer ao governo do Estado por ter atendido a reivindicação”, destacou o presidente da Câmara, Mastroianne Furtado (PR).

De agora em diante,segundo o que foi repassado, as atenções se voltarão para a parte de informatização da Defensoria, sobretudo com a implantação da internet.

“Estamos agradecidos por essa conquista, mas quero aproveitar para solicitar também uma reforma no prédio da defensoria”, pediu o vereador Josandro Cavalcante (PSDB).

por: Contilnet.com.br

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Defensoria de Sena Madureira ganha dois novos defensores"

Postar um comentário