WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Mulher de presidiário é vitima de estupro em Cruzeiro do Sul


http://www.juruaonline.com.br/wp-content/uploads/2013/04/estupro.png 


O caso aconteceu na Vila Lagoinha, BR 364, em Cruzeiro do Sul. Segundo a vítima, o homem de 32 anos a esperou em casa e exigiu que ela praticasse relações sexuais com ele. O acusado, José Francisco Oliveira da Silva, conhecido por “Bito”, assumir que esteve na casa da mulher, mas nega as acusações. “Eu já fiquei com várias mulheres casadas lá da comunidade. Eu queria ela, mas não forcei ela a nada. Eu só dormi lá, não fiz nada”,disse o acusado.
Segundo a vítima, Bito disse que ela não era melhor do que as outras mulheres que ele já tinha ficado, por isso teria que manter relações sexuais com ele também. A mulher de 33 anos se negou a prática e foi ameaçada pelo agressor.
“Ele colocou uma faca no meu pescoço. Tive que fazer o que ele queria. Mas, não houve penetração”, afirmou a vítima.
Segundo ela o acusado prometeu matá-la, caso contasse a alguém. Com medo, a mulher contou a situação ao marido que é presidiário na Unidade Manoel Neri da Silva, o esposo a orienta a registrar Boletim de Ocorrência.
A mulher informou ainda que o acusado tem causado o terror na comunidade. “A noite é todo mundo de portas fechadas”, concluiu.
A delegada responsável pelo caso, Carla Ívane de Brito, disse que mesmo o ato não sendo consumado, como relata a vítima, configura-se em estupro.

por: Glória Maria – Juruá Online

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Mulher de presidiário é vitima de estupro em Cruzeiro do Sul"

Postar um comentário