WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Governador participa de formatura de oficiais da Polícia Militar

A semana começou com celebração na corporação da Polícia Militar. Nesta segunda-feira, 22, o governador Tião Viana e o comandante-geral da PM, coronel José dos Reis Anastácio, acompanhados por outras autoridades de Estado, participaram da formatura de 69 oficiais da Polícia Militar e dois oficiais do Corpo de Bombeiros, totalizando 71 novos oficiais no Estado. A solenidade aconteceu em frente ao quartel-geral da Polícia Militar.o governador Tião Viana participou da formatura de 69 oficiais da Polícia Militar e dois oficiais do Corpo de Bombeiros (Foto: Gleilson Miranda/Secom)





















Entre os formandos está o coronel Mario César, que nesta formatura atingiu o mais alto posto da PM acreana: a insígnia de coronel full. O oficial ressaltou que está há 27 anos servindo ao Estado como PM e sente que sua carreira está sendo coroada com essa promoção.
“Fico muito honrado e o compromisso só renova as forças para cada vez mais trabalhar em prol da instituição e da população, trazendo aos policiais a consciência da obrigação que nós militares temos com a nossa sociedade”, declarou o coronel Mário César.

O governador Tião Viana reforçou que na PM existe uma carreira de Estado de fato, reconhecida e constituída. Tião lembrou que é gratificante ver que a PM do Estado apresenta um dos os melhores índices de integridade moral, índice registrado apenas no Acre e em Roraima, em avaliação feita envolvendo todos os Estados da federação.
“Isso me dá orgulho porque o governo procura estar de mãos estendidas para a Polícia Militar, a PM para o governo e, principalmente, para a sociedade, que clama todos os dias por mais justiça e mais segurança, proteção da vida e paz. Eu me orgulho da função constitucional exercida pela Polícia Militar e dos órgãos de segurança”, acrescentou o governador.
De acordo com o comandante-geral da PM, coronel José dos Reis Anastácio, as promoções dos oficiais no Estado estão sendo efetivadas no período correto. “A promoção é o reconhecimento máximo a todos os agraciados, além de ser uma forma de motivá-los a continuar fazendo um bom serviço como vinham fazendo. Nós agradecemos esse reconhecimento do governador Tião Viana, que tem sempre prestigiado a nossa corporação”, concluiu o coronel Anastácio.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Governador participa de formatura de oficiais da Polícia Militar "

Postar um comentário