WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Violência: bebedeira termina com dois homens esfaqueados e um preso


Ao tomar conhecimento do caso, uma equipe da Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender o autor do delito

Francimar da Silva, ferido no braço direito e no abdômen foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco/Foto: Ednaldo Gomes/Agência ContilNetO começo da noite desta segunda-feira (22), em Sena Madureira, foi marcado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida próximo a Feira Livre. 

Por volta de 19:04h deram entrada no pronto socorro do hospital João Câncio Fernandes, o braçal Edicarlos Souza, 39 anos de idade, residente na altura do km 2 da Br-364, sentido Manoel Urbano e Francimar da Silva, 33 anos de idade. Os dois foram vítimas de esfaqueamento. 

Pelo o que foi apurado, a dupla estaria ingerindo bebida alcoólica na companhia de outro homem (autor do crime), quando chegaram a se desentender com o ‘colega de copo’. 

Edicarlos foi ferido no braço direito e após receber atendimento médico foi liberado. 

A situação mais grave foi de Francimar da Silva, ferido no braço direito e no abdômen. Em função de seu estado de saúde, o mesmo precisou ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. A motivação real do crime não foi informada até o presente momento. 

Ao tomar conhecimento do caso, uma equipe da Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender o autor do delito. Ele foi encaminhado à Unidade de Segurança Pública e deverá ser transferido para o presídio, onde aguardará julgamento. 

Francimar da Silva, ferido no braço direito e no abdômen foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.
 
Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet


OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Violência: bebedeira termina com dois homens esfaqueados e um preso"

Postar um comentário