WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Senador Petecão visita região do Alto Acre com senador goiano que trará investidores para a região

O senador Wilder gostou da região acreana e disse que é inaceitável a população continuar importando arroz, milho, feijão de outros estados

O senador Sergio Petecão (PSD) chegou esta semana ao Acre na companhia do também senador, Wilder Morais (DEM- GO) para visitar os municípios do Alto Acre. O parlamentar goiano a pedido do senador acreano veio analisar a região para trazer investidores de vários setores. Durante as visitas aproveitou para conhecer os municípios de Assis Brasil e Brasiléia, onde conversou com o prefeito Everaldo Gomes sobre as expectativas de gestão e desenvolvimento da cidade.


O senador Wilder gostou da região acreana e disse que é inaceitável a população continuar importando arroz, milho, feijão de outros estados. “O Acre tem terra boa que pode se fazer o plantio da soja e dos demais produtos que são importados hoje. O Acre tem um grande potencial para a produção e vamos trazer agora alguns empresários para tentar realizar investimentos fortes para desenvolver a região”, destacou o senador.


A expectativa de Petecão é que o senador goiano possa trazer investidores que gerem empregos, desenvolvendo assim os municípios do alto acre, assim como as demais regiões do Estado. “Estamos cansados de ficar para traz no que diz respeito à produção. Queremos um Acre produtor do seu alimento e gerador de emprego como acontece em outros estados brasileiros”, frisou Petecão.


Para Wilder a maior produção do Acre ainda é a pecuária, mas agregado a produção bouvina, o senador alerta para a produção de outras culturas que pode gerar com um tempo mais rentabilidade.


Wilder é formado em engenharia, começou a trabalhar logo que entrou na faculdade e saiu da empresa como diretor presidente, montando uma empresa com mais dois amigos que sempre trabalhou com o setor privado.

 fonte: portal vale do acre

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Senador Petecão visita região do Alto Acre com senador goiano que trará investidores para a região"

Postar um comentário