WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Garota de 14 anos é encontrada morta em balneário na BR364 em Sena Madureira

http://www.reportersena.net/images/stories/geral/dsc00276_400x225.jpgSegundo as informações repassadas pela polícia na manhã dessa segunda-feira 27, foram efetuadas várias ligações ao 190 dando conta da ocorrência de um assassinato e que a vítima seria uma garota. Horas mais tarde um conhecido da adolescente;  Nayara da Silva Brilhante 14, foi informado de que a mesma estaria morta às margens de um balneário na altura quilômetro um da BR, se deslocando até o local indicado o cidadão constatou a veracidade dos fatos e de imediato acionou a polícia militar.

Policiais Militares e civis se dirigiram até o local do homicídio e lá encontraram a jovem Nayara, já sem vida, com várias perfurações espalhadas pelo tórax, sendo que seu pescoço fora degolado e quase decepado. Os peritos ainda encontraram vestígios de drogas e também de preservativos o que pode indicar também que a jovem pode ter sido abusada sexualmente.
Peritos já fizeram a remoção do corpo que deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal da Capital, para a realização de exame cadavérico. O pai da vítima identificado como Cirineu Mauro da Silva, disse não estar surpreso, “Eu já esperava isso a qualquer momento, a mãe dela não quer se conformar, mas, quem está nessa vida não tem o que esperar”, disse.
O tio da vítima disse que ela havia saído essa madrugada de casa e que o crime deve ter acontecido sedo da noite. Nayara, residia nas proximidade da Avenida Guanabara no bairro do Bosque em Sena Madureira e já tinha passagens pela unidade de sócio-educação por tráfico de drogas, sendo que um irmão também já havia sido vítima de tentativa de homicídio.
Os primeiros procediementos de investigação acerca desse caso já começaram e a polícia afirma que os culpados devem ser presos já nas próximas horas.

por:reportesena.net

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Garota de 14 anos é encontrada morta em balneário na BR364 em Sena Madureira "

Postar um comentário