WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Homem atingido com tiro na cabeça em Sena é encaminhado para a capital


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJytXSUyCHkFuY05ZsvXLTetgFWGmilh9e5DqBrmYLYDgIDRT1T7wFVNs94sGTYpq2x5AsbogFfaRhTgSTzVYaKEi2BiWYL77HmzH_jICOdUpEqIBbO2sPSDr855BI7_HZHNB7UZjVAes/s1600/Jos%C3%A9+Maria+Pinheiro+Guimar%C3%A3es+-+Frente.JPG
José Maria ainda com vida.
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta terça-feira (7), no bairro da Pista, em Sena Madureira. Ao se encontrar em frente de sua residência, o braçal José Maria Pinheiro Guimarães, 23 anos de idade, foi surpreendido por dois infratores e atingido com um tiro de escopeta na cabeça.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que ao chegar ao local, ‘Zé Maria’, como é mais conhecido, estava caído na lateral da rua, sangrando bastante. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes.
José Maria foi atingido com um tiro de escopeta
Na referida unidade, foram feitos os primeiros procedimentos, mas em função de seu grave estado de saúde, o mesmo precisou ser transferido para Rio Branco, a fim de receber atendimento especializado.
  PM age rápido e captura dois acusados
Através de um trabalho pontual, a Polícia Militar de Sena Madureira conseguiu localizar e prender dois acusados desta tentativa de homicídio. Um deles foi identificado como ‘Pangaré’, 18 anos, e o outro é um menor de 17 anos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi419qVcUsrpupd2-QCpaYmce54AjdvQF727Skg5mVlW007bCZw_avmFSNsCK6ooEF3Ax21kvfk2RaHYijn-UnYqkkmqENsvvgROBaRfuDTb7wUJhaSotBYEGyBwCdYecgrdVG9cAzMMfY/s1600/100_4835.JPG
Francisco Figueiredo da Cunha "Pangaré"
Além disso, os militares encontraram também a escopeta calibre 16, utilizada no crime.
Na casa da vítima, os agentes apreenderam um revólver calibre 38.
Crime pode ter sido motivado por vingança
Ainda de acordo com a PM, há cerca de dois anos atrás, ‘Zé Maria’ tinha baleado ‘Pangaré’ na testa, o que leva a crer que a tentativa de homicídio foi motivada por vingança.
Uma tia da vítima, que preferiu não se identificar, relatou à nossa reportagem que ‘Zé Maria’ estava trabalhando em uma aldeia e que nesta semana tinha se deslocado à zona urbana para resolver algumas questões.

O delegado Cléber Gnatta adotará as medidas cabíveis em relação aos acusados.
fotos:Blog do Gilberto Monteiro
Edinaldo Gomes

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Homem atingido com tiro na cabeça em Sena é encaminhado para a capital"

Postar um comentário