WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Injustiçado, militar se acorrenta em frente ao prédio da justiça

O soldado do Exército Brasileiro, Adailson Freitas, se acorrentou em frente ao prédio da Justiça Federal, na manhã desta terça-feira (15).
Segundo informações, ele ficou debilitado após participar de uma operação na floresta. Na ocasião, uma mosca entrou no ouvido dele.O militar perdeu a audição em um dos ouvidos e passou a sofrer problemas psicológicos.
De acordo com Adailson, a corporação não prestou a assistência médica e cortou parte do salário dele. Ele ingressou uma ação contra o Exercito que desde 2009 vem tramitando.
- Não quero ter que cometer uma loucura. Sou um pai de família e estou passando necessidade. Quero que receber o que tenho direito. Não tenho como viver recebendo apenas um terço do que deveria receber  - desabafou Adailson.
Ele ficou acorrentado, na chuva, por várias horas. Devido ao frio, sofreu hipotemia. Uma equipe do SAMU foi acionada  e prestou socorro ao homem.

acorrentado99-08
Defensor Público da União, Pedro Coelho (E), e o soldado Adailson de Freitas (D)






















Após uma longa conversa com defensor público da união, Pedro Coelho, o rapaz resolveu ir para casa. O defensor garantiu que o processo está na fase final e o cenário é favorável a Adailson.
- O Adailson já foi reincorporado ao Exército, porém o processo está na fase de cálculo do retroativo que ele tem direito. O 
tratamento e o aparelho auditivo que ele está usando já é fruto da decisão da justiça em favor dele – destacou o defensor público.

por:oacreano

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Injustiçado, militar se acorrenta em frente ao prédio da justiça "

Postar um comentário