WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Assaltante armado com escopeta rende comerciante e leva todo o dinheiro


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9kzpXENDGBz0skczLyHgVu5SqFMzCx93ImAYBhnmqzRaXEU27PxFkt2JOduxxLijLU0IcRUsGQ1vPwkdkVP3x14O7KMh-pMUXZee9-gOG5fMRCM7RlLfbz8Ywpa0MWJg4FRTt0pcvnUw/s1600/SAM_4759.JPG
Fotos: Blog Gilberto Monteiro
Se tornou quase comum o registro de assalto a mão armada em Sena Madureira. Os crimes têm local e horário definidos: são sempre no início da noite e em mercearias mais afastadas do centro da cidade.

A mais recente vítima dos bandidos foi à mercearia e casa de carne Miranda, situada na Rua Maranhão, no birro C.S.U. Por volta das 19h15min de ontem, o proprietário se preparava para fechar o estabelecimento quando um assaltante armado com uma escopeta apontou a arma em sua direção e anunciou o assalto.

Outras quatro pessoas estavam fazendo compras e testemunharam paralisadas o roubo. Temendo pela vida, o proprietário identificado por Noca entregou todo o valor apurado no decorrer da tarde, uma quantia estimada em 700 reais.

Após o roubo a mão armada, o criminoso fugiu em uma bicicleta em direção ao cento da cidade. De acordo com o proprietário, o bandido não foi reconhecido, vez que estava usando uma camisa como capuz para esconder o rosto.
“Um rapaz aparentando ter pouca idade, tem estatura baixa e é magro. Mas, infelizmente, estava armado com uma escopeta e nada pude fazer para evitar o prejuízo. Estamos vivendo uma situação de extrema violência em nossa cidade, a ponto de ter o dinheiro de nosso trabalho tomado pelos criminosos”, lamentou o empresário.

O assalto de ontem tem as mesmas características de outro registrado recentemente em um comércio no bairro Jardim Primavera, nas proximidades do antigo parque das cavalhadas, de onde levaram dinheiro e celular.

Por Aldejane Pinto.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Assaltante armado com escopeta rende comerciante e leva todo o dinheiro"

Postar um comentário