WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Greve de fome de João Correia entra no seu trigésimo sexto dia

http://img.r7.com/images/2013/06/05/14_30_07_387_file?dimensions=460x305O ex-deputado federal João Correia completa nesta terça-feira, 11, 36 dias que iniciou na Praça dos Três Poderes em Brasília (DF), uma greve de fome, com o intuito de sensibilizar as autoridades quanto o retorno do horário antigo do Acre, escolhido pela maioria da população em referendo realizado em outubro de 2010.
“Estou bem e desanimado; o físico parece estar normal, mas o psíquico está abalado. Me sinto golpeado, igual os cidadãos do Acre com o veto ao referendo, à traição”, disse o ex-parlamentar em sua página no facebook.
Ainda em sua página na rede social, Correia revela que os deputados Marcio Bittar e Flaviano Melo contavam com a desistência da greve logo no inicio.
“Parece que os Deputados Márcio Bittar e Flaviano Melo contaram com minha desistência da greve nos primeiros dias. Daí seguraram o mandado de injunção para protocolá-lo em seguida à minha saída e não em 15 de maio como combinado. Quando perceberam que eu ficaria aqui muito tempo, ficaram embaraçados e resolveram protocolar a peça quase um mês depois do acertado. Só que não da para esperar, em greve de fome, a vontade estranha de interesses inconfessáveis”, revelou.
 
Da redação ac24horas

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Greve de fome de João Correia entra no seu trigésimo sexto dia"

Postar um comentário