WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

CPI que pode esclarecer ligações perigosas entre Mano Rufino e Jairo Cassiano está sub judice

A Comissão Parlamentar de Inquérito criada pela Câmara Municipal de Sena Madureira no início do ano com objetivo de apurar irregularidades na gestão do então vice-prefeito, Jairo Cassiano, está sub judice, mas uma decisão deve sair ainda esta semana. Parecer favorável pela continuidade dos trabalhos foi dado pelo Ministério Público Estadual.
Presidida pelo vereador Gehlen Diniz (PP), a Comissão quer saber quais gastos foram feitos por Jairo Cassiano quando ele assumiu o cargo de prefeito em dezembro do ano passado no lugar de Nilson Areal, afastado pela Justiça. O documento base para as investigações foi um dossiê preparado pelo ex-prefeito. Há suspeitas de que Cassiano tenha pago notas fiscais beneficiando a empresa da mulher do atual prefeito, a Malharia Moriá.
Brigado com o ex-prefeito Nilson Areal por motivos até hoje não esclarecidos, Cassiano ganhou um cargo de secretário de produção na gestão de Mano Rufino. Aberta na Câmara Municipal, quando a CPI partiu para a fase final de investigação e requisitou documentos da prefeitura, Cassiano impetrou um mandado de segurança alegando direito a ampla defesa e conseguiu suspender as ações.
A última palavra será da justiça, mas a expectativa é que a qualquer momento uma decisão favorável à Câmara Municipal autorize a retomada das investigações. O relator do processo na Câmara Municipal é o vereador petista Cleylton Brandão.
O ex-prefeito Nilson Areal é procurado pela Justiça.

http://www.netupload.org/files/5rkxudieaggmvskt3a2b.png

por:Jairo Carioca – da redação de ac24horas

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "CPI que pode esclarecer ligações perigosas entre Mano Rufino e Jairo Cassiano está sub judice"

Postar um comentário