WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

Jornalista Jota Guimarães é agredido

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/298342_299942160021729_1583194043_n.jpgO jornalista Jota Guimarães (TV Rio Branco) foi agredido por divulgadores da Telexfree. Ele trabalhava na cobertura da manifestação realizada hoje (27) no Terminal Urbano.
Colegas de profissão comentaram o episódio nas redes sociais. “ Nós também somos trabalhadores e ralamos muito. Não era a passeio que o colega Jota Guimarães estava no terminal.. Era fazendo matéria para divulgar o movimento do pessoal do telexfree”, desabafou a repórter Sandra Assunção.
Chrísna Lima, repórter da TV 5, lamentou a agressão. “Minha solidariedade ao Companheiro de Profissão Jota Guimarães da Tv Rio Branco, que foi agredido por manifestantes da TelexFree.
Agressão não resolve o problema de niguem!”.
 
Da redação ac24horas

OBRIGADO PELA VISITA!

1 comentários for "Jornalista Jota Guimarães é agredido"

  1. A verdade é que o povo tem o direito de se manifestar, como também os Profissionais de Imprensa, seja ela qual for,tem o direito de divulgar os acontecimentos. Agredir um Profissional da Mídia é pura covardia, pois estes, por ética, são imparciais. Como o acontecimento foi na manifestação dos aplicadores do TelexFree, podemos comentar o seguinte: O Ministério Público deveria estar preocupado com outras coisas, e não com o TelexFree e/ou com outras Empresas do gênero. Essas MMN são como a dengue no país, você acaba (extermina) um foco aqui e começa outro logo alí. Será que o Ministério Público não percebe que isso é como a bolsa de valores,hoje estou rico, amanhã estou pobre e depois estou rico de esperança. As MMN é uma fuga dos pequenos aplicadores, ou seja, poupadores que se arriscam a ter um ganho melhor ou maior que o oferecido pelo sistema bancário. Se o cidadão aplica seu pouco ganho em um banco, seja na poupança ou em outro tipo de aplicação, não terá um rendimento maior que 1% (um por cento) de ganho, enquanto que nas MMN o ganho é bem superior, daí vale o risco. Se é pirâmide ou não, se vai quebrar ou não,vale o risco. É o desejo do povo, não é verdade que vivemos em um país Democrático, pois bem, Democracia é sinônimo de liberdade, onde o cidadão tem seus direitos e deveres que devem ser respeitados. Se o povo não pode aplicar seu ganho em uma Empresa de Multi Mídia visando ganhos, porque se permite que estas sejam criadas e reconhecidas com CNPJ? Será que o problema não está em outro lugar?

Postar um comentário