WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Tumulto em Sena: Homem tenta matar desafeto que para escapar da morte invade escola

http://ecoacre.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/06/tiro-sena.jpgPoliciais Militares acabaram de prender o autor dos disparos da tentativa de homicídio que ocorreu próximo a Escola Euclides Cavalcante, Bairro Ana Vieira. Segundo declarações do autor da tentativa, ele só cometeu o crime em represália a morte de um primo, quase irmão seu, fato esse ocorrido a alguns dias atrás, no Bairro Eugênio Areal.
Foi apreendido também a arma utilizada e ainda uma outra arma de fogo, totalizando assim 74 armas de fogos apreendidas só em 2013, 04 (quatro) armas somente nesta manhã. A polícia conseguiu prender nessa segunda-feira 17, Rosileudo da Silva Lima 24, residente no bairro Ana Alves Vieira e também Carlos Silva 19, ambos foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública, onde serão ouvidos pelo delegado e de onde devem ser transferidos para a Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes.
A vítima ainda não fora identificada, mas conseguiu escapar do cerco feito por seus rivais utilizando as matas do Parque Ambiental sendo que na fuga invadiu a escola Euclides Feitosa Cavalcante, fato que aterrorizou estudantes e funcionários e a comunidade em geral. Essa manhã os pais estavam com receio de mandar os filhos para a escola. A gestora Arismá Mota, suspendeu as aulas no período da tarde para tranquilizar os pais.
“Esse foi um caso isolado e a pessoa adentrou na escola através dos muros. Por precaução, hoje vamos cancelar as aulas no período da tarde para dar suporte à comunidade no sentido de explicar os fatos e tranquilizar os pais para que continuem mandando seus filhos à escola porque é seguro”, disse.
(Repórter Sena)

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Tumulto em Sena: Homem tenta matar desafeto que para escapar da morte invade escola"

Postar um comentário