WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Taxistas que fazem rota Sena Madureira/Rio Branco estão revoltados com precariedades da BR-364

http://ecoacre.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/06/P15-06-13_09.17.jpgA fotografia registra mais um dos inúmeros acidentes que ocorrem na BR-364, no trecho entre Rio Branco e Sena Madureira. O ônibus que trafegava com destino ao terceiro maior município do Estado,  com cerca de 15 passageiros, capotou na manhã do ultimo sábado, a 50 quilômetros de Sena.
O taxista Arnaldo Paulino, foi quem ajudou a socorrer parte das vitimas. Ele disse que o capotamento aconteceu em decorrência de buracos na pista.
As péssimas condições da rodovia têm causado prejuízos, e principalmente preocupação para taxistas e toyoteiros que trabalham no trecho. Eles contam que a situação da estrada é ruim e piora a cada dia.
Por conta dos buracos que se formam a todo instante, o taxista Kelri Machado – disse que hoje é um risco trafegar no trecho entre Rio Branco e Sena Madureira.
Diariamente mais de cem taxistas e toyoteiros fazem o trecho entre Rio Branco e Sena Madureira. Só taxistas são mais de 80.
Para César Araújo, a cada dia, por conta da precariedade nas estradas, fica mais difícil realizar a profissão que escolheu para sustentar a família.
Quase toda semana os táxis precisam realizar reparos, principalmente na parte de suspensão. César falou também que já pensou em desistir da profissão.
Nesta segunda-feira, um grupo de taxistas se reuniu é decidiu fechar a rodovia, caso medidas urgentes não sejam tomadas.
 http://ecoacre.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/06/P09-02-13_13.3802.jpg http://ecoacre.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/06/P22-03-13_13.15.jpg

(Ecimáiro Carvalho)

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Taxistas que fazem rota Sena Madureira/Rio Branco estão revoltados com precariedades da BR-364"

Postar um comentário